Se você é um amante por turismo de aventura, o Travel South USA,  organização oficial de marketing de destino regional para o sul dos Estados Unidos, leia-se :Alabama , Arkansas , Geórgia , Kentucky , Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee,Virgínia e West Virgínia, representada no Brasil pela River Global, traz dicas de experiências únicas para os amantes da natureza e caçadores de emoção.  São pistas de corrida, hidrovias e trilhas pela montanha oferecem aos nossos visitantes uma viagem inesquecível no sul. Automobilismo, motos. Corredeiras classe V e flutuações suaves. Confira!

Liz Bittner, CEO da Travel South USA e  o competente  e querido Allan Colen do River Global foto Tânia Müller

No Alabama, o Barber Motorsports Park se estabeleceu como um dos melhores locais da América do Norte para corridas de carros e motos. Desde a sua inauguração em 2003, tem sido palco para vários lançamentos de produtos internacionais e sediou inúmeras corridas e eventos esportivos. Além de seus eventos de classe mundial, o parque apresenta o Barber Vintage Motorsports Museum. Hoje, o museu abriga mais de 1.300 motocicletas e automóveis antigos e modernos de 17 nações diferentes, incluindo a maior coleção de carros de corrida Lotus do mundo. http://www.barbermotorsports.com/

Barber Motorsport Park – Leeds, AL Foto Raphael Tenschert

 

Arkansas: Guia para algumas das cachoeiras mais bonitas do estado.Enquanto nos sentimos um pouco encharcados nas montanhas Ozark e Ouachita por causa de todas as chuvas recentes da primavera, as cachoeiras estão rugindo. Embora mais chuva esteja prevista para esta semana, parece que haverá muitas pausas no tempo para uma boa caminhada. Outra vantagem, dias nublados são ótimos para fotografar cachoeiras Então, calce seus tênis de caminhada e pegue sua câmera. Abaixo estão sugestões de onde ir e dicas para fotografar cachoeiras. Umas podem ser vistas da estrada, enquanto outras precisam de uma boa caminhada para acessar.

foto divulgação River Global

Louisiana- Desembarque na Bacia de Atchafalaya e passeie pelo Pântano- Atchafalaya Basin Landing & Marina em Henderson, Louisiana, gostaria de mostrar a você a beleza natural e o ambiente intocado que temos a sorte de chamar de lar!! Ao sair em um de nossos inesquecíveis passeios de aerobarco, você será levado às profundezas da Bacia, lugares não acessíveis por nenhum outro tipo de barco. Veja a beleza da floresta de ciprestes cheia de musgo, o habitat primitivo de jacarés selvagens e um vislumbre da vida que os Cajuns levaram por centenas de anos.

foto divulgação River Global

 

Mississippi Os exploradores podem desfrutar de uma simples viagem de um dia ou participar de passeios prolongados com duração de uma semana ou mais. As excursões vêm completas com guias treinados e uma variedade de serviços para todos os níveis de habilidade. A pesca esportiva e recreativa também pode ser praticada nas hidrovias de todo o estado – desde lagos e rios até o Golfo do México. Com uma variedade de serviços de fretamento, incluindo Coastal Waters Outfitters, os aventureiros ao ar livre podem testar suas habilidades nas águas ao redor do Mississippi Sound ou viajar mais longe até as ilhas barreira para fisgar os grandes peixes que fazem parte da impressionante abundância natural desta região.

Mississipi

Carolina do Norte- De aventureiros a caçadores de aventuras suaves, os viajantes  podem perseguir as emoções de seus sonhos em lugares magníficos. Comece em Outer Banks na Kitty Hawk Kites, mais conhecida pela maior escola de asa-delta do mundo, que ensina crianças e adultos. Outras aventuras incluem kitesurf, parapente, surfe, caiaque, SUP e tubos, além do 1902 Wright Glider Experience, uma experiência de voo com uma reprodução do planador que Orville e Wilbur voaram um ano antes do primeiro voo motorizado do mundo em Kill Devil Hills. Imagens aqui!

foto divulgação River Global

 

Tennessee Great Smoky Mountains. Uma joia natural com 522.427 acres, é o parque nacional mais visitado dos EUA, recebendo mais de 11,3 milhões de visitantes anualmente. A primavera é uma das melhores épocas para visitar o parque, com cachoeiras cênicas, uma deslumbrante variedade de vida selvagem (incluindo uma população saudável e crescente de ursos negros), mais de 1.600 espécies de plantas com flores e uma paisagem acidentada e arborizada que se abre para inúmeras paisagens deslumbrantes. vistas. Para os pescadores, o parque possui mais de 700 milhas de riachos que abrigam peixes. Clingmans Dome, o ponto mais alto do Tennessee, eleva-se dentro do parque a 6.643 pés de altitude. Enquanto isso, uma caminhada de ida e volta de oito quilômetros do circuito Cades Cove do Parque Nacional Great Smoky Mountains até Abrams Falls – nomeado para um chefe Cherokee – é um destino de lista de desejos

Clingman’s Dome at Great Smoky Mountains National Park near Gatlinburg, Tennessee. foto divulgação River Global

.

Vale a pena conferir!