Lais e José Poveda, sócios na tradicional loja Utilplast, receberam convidados para oficializar a nova identidade da marca, que renasce como UP+Casa. O momento também marcou  a inauguração de um novo espaço dentro do Shopping Iguatemi.

Os 350m² da loja abrigam novos parceiros, como St James, Bitossi, Rosenthal, Design by Somers, Strauss, Smeg, dentre outras, e continua com seu mix de sucesso trabalhando com grandes marcas como Le Creuset, OXO, Kyocera, Lenvie, Onom, OU, Cuisinart, PiP Studio, Umbra, entre inúmeras outras. Confira quem passou por lá

Fundada em 1970, a Utilplast é reconhecida por ser uma das mais tradicionais lojas de utensílios para a casa. Seu início foi marcado pela grande variedade de produtos, que alcançava desde materiais plásticos até colchões. Mais tarde, em 2004, já localizada na Alameda Lorena e sob o comando dos novos proprietários, Lais e José Poveda, a marca passou por grandes transformações. Os sócios foram responsáveis pela reforma da loja e sua nova apresentação ao público, assim como um portfólio atualizado de produtos e marcas conceituadas, e este foi o pontapé inicial para a receptividade do púbico e por consequência, o sucesso e a expansão da empresa nas últimas duas décadas.

A reestruturação no mix de produtos comercializados, enfatizou os utilitários e artigos para organizar a casa e assim nasceu a Utilplast, que há cinco décadas se tornou referência no mercado e reconhecida por sua grande variedade de produtos. Vale lembrar que em 2009 a Utilplast foi ganhadora do prêmio GIA (Global Innovator Award), considerado um dos prêmios mais respeitados do setor, como a loja mais inovadora do ano. Atualmente a empresa conta com três lojas físicas na Capital – Jardins, Itaim Bibi e Shopping Iguatemi. “ Sentimos que era o momento de modernizar a marca e a mudança do nome simboliza a nova fase’, explica Lais Poveda”

Para marcar um novo capítulo em sua história, a empresa optou por reforçar sua estrutura online e também ter uma maior atuação, interação e humanização nas redes sociais. As novidades não param por aí, uma nova logomarca nasce também, com a comunicação visual traz um design mais clean e cores mais sóbrias que vem impressas nas novas embalagens, sacolas, caixas e cartões.

 

O momento atual de transformação da marca, chancela os três principais pilares da UP+Casa, que tem como fonte de inspiração a vida, a casa e o conforto. “Acreditamos que a utilidade e o conforto através do design e qualidade devem vir em primeiro lugar. Somos pioneiros em soluções para momentos do dia a dia, e muitas vezes o mais simples costuma ser a melhor solução”, enfatiza Giulia Poveda, gerente e-commerce e responsável pelo marketing da empresa.