Como parte de uma estratégia de desenvolvimento de varejo bem planejada e um calendário de feiras que a acompanha, a Venezianico está se preparando para sua partida iminente para os Estados Unidos para consolidar ainda mais sua presença no mercado norte-americano.

A WindUp Watch após o sucesso de 2022 em Chicago, além dos dois eventos em São Francisco e Nova York, se tornou a feira de relógios de consumo mais popular da América. Trata-se de um evento de compras que acontece entre os dias 14 a 16 de julho, que reúne marcas e clientes em um ambiente divertido, acessível e envolvente, incentivando todos, desde colecionadores experientes a compradores de relógios pela primeira vez, a entrar, dar uma olhada e falar sobre relógios.

A feira  que acontece em Chicago chega em um momento particularmente dinâmico para a Venezianico, onde os resultados positivos alcançados nos primeiros quatro meses de 2023, combinados com o crescimento imparável e constante dos últimos cinco anos, são sustentados por uma série de investimentos, que  incluem a renovação da participação na feira Vicenza Oro em setembro, na World Time UK 2023 em Londres, na feira Watches of Italy e na próxima abertura da oficina/sede na rua principal de  San Donà di Piave

 

São 40 marcas de relógios criteriosamente selecionadas, proporcionando a empresa a oportunidade de estabelecer novos relacionamentos com compradores, dar continuidade ao seu projeto de expansão comercial, além de fortalecer sua presença no mercado e relacionamento direto com clientes nos Estados Unidos.