A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos naturais e medicamentos antroposóficos com ingredientes provenientes de áreas agrícolas certificadas, e uma das únicas presentes no Brasil a produzir cosméticos genuinamente naturais, faz coquetel de reinauguração da franquia da rua Av. Moaci, 492 em Moema, no dia 23, a partir das 19h30, para médicos, clientes e parceiros

Com um layout novo e padronizado, todas as Farmácias Weleda no Brasil serão reinauguradas até agosto desse ano. A unidade de Moema – zona sul de São Paulo – assim como as duas farmácias próprias da marca em São Paulo: Santo Amaro e Itaim e a franquia de Brasília ganharam nova roupagem projetada pela arquiteta Heloísa Dabus, responsável pela elaboração da identidade visual. Na área de 45m² a loja está totalmente repaginada e mais arejada para receber os clientes.

O design priorizou a sustentabilidade dos produtos. A marcenaria possui um design orgânico; móveis de caixa enxutos especialmente desenvolvidos para proporcionar um ambiente fluido e flexível; luminárias com referência antroposófica, característica que define a marca e utilização de um piso porcelanato com características visuais de cimento queimado.  O layout clean destaca as embalagens dos produtos que possuem cores vibrantes e são muito atrativas aos olhos do cliente. A equipe de dez colaboradores, também conta com farmacêuticos altamente qualificados, que oferecerão um serviço individualizado, proporcionando o que há de melhor no portfólio da Weleda.

 

Leticia Hara, diretora Comercial da Weleda do Brasil

Leticia Hara, diretora Comercial da Weleda do Brasil

Segundo Leticia Hara, diretora Comercial da Weleda do Brasil, “Este ano estabeleceremos um alto padrão de design, conforto e serviço em nossas farmácias. A altíssima qualidade de nossos produtos não mudou desde 1959, ano em que a Weleda chegou no Brasil. A reinauguração da franquia de Moema é apenas mais uma de várias etapas que teremos para consolidar a marca e ampliar a base de consumidores em todo Brasil”. Leticia afirma que o projeto é padronizar todas as Farmácias Weleda no Brasil seguindo o estilo de Santo Amaro, Itaim e Brasília até agosto de 2015.