O World Trade Center Goiânia, antes mesmo de ser inaugurado, já começa a demonstrar o seu potencial para pautar as oportunidades de negócio no Estado e concentrar a atenção de investidores e grandes players do mercado.
Em parceira com o “irmão mais velho” WTC São
Paulo, o empreendimento da JBJ Incorporações e da Consciente Construtora e
Incorporadora promove o encontro online “Mercado imobiliário: panorama e
oportunidade de investimento” na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, das 10h às
11h30.
Direcionado
para membros do WTC Business Club, o
evento contará com a participação do diretor de lançamento do WTC Goiânia,
Marcos Henrique Santos, do CEO do WTC Brasil, Leonardo Figueiró, e do
especialista em Hotelaria Bruno Guimarães, e discutirá o cenário atual do
mercado imobiliário em Goiás e no Brasil, passando por temas como pandemia e
recuperação econômica e as oportunidades para investimento e expansão de
negócios, além de abordar as tendências do segmento para o futuro. O WTC
Goiânia é o segundo empreendimento da rede internacional no Brasil, após São
Paulo, que recebeu o WTC em 1995.
Realizar
painéis e encontros sobre negócios é um dos principais diferenciais do WTC, que
integrará Goiânia à rede de serviços internacionais batizada de WTC Business
Club. Este clube de negócios conta com mais de dois milhões de associados e
promove networking, internacionalização de negócios e geração de conteúdo.
Em
Goiânia, o WTC seguirá a tendência do uso misto, aliando três vertentes que
Leonardo Figueiró chama de “live, work, and play” (viva, trabalhe e se
divirta). A mesma área abrigará uma torre residencial e outra comercial, além
de Mall, hotel, espaço de eventos e áreas de convivência. A torre comercial
inclui o WTC Stay & Hotel, com 12 pavimentos e 204 unidades com quartos, o
WTC Office, com 231 salas divididas em 14 andares, e o WTC Corporate, com cinco
pavimentos de salas corporativas. A finalização das obras está prevista para
2023.