Localizado na deslumbrante costa de Miami, o St. Regis Bal Harbour é o destino de luxo por excelência. Com vistas panorâmicas do oceano, acomodações e amenidades exclusivas, é o local ideal para uma escapada relaxante ou celebrações especiais, lá a Ocean Palace Suite é o refúgio perfeito para relaxar e apreciar as vistas deslumbrantes enquanto o hóspede desfruta do luxo e conforto incomparáveis.  Neste fim de ano, o The St. Regis Bal Harbour criou um pacote especial para celebrar a chega de 2024 com exclusividade à beira-mar. Com vistas deslumbrantes para os jardins exuberantes do hotel e as águas infinitamente azuis de Miami, o hotel criou o exclusivo “The Gilded Package”, que permite que o hóspede crie memórias inesquecíveis. Esta experiência de hospedagem de três noites acontece na Ocean Palace Suite de quatro quartos, sendo a maneira perfeita de celebrar a temporada de festas  de final de ano.

Com mimos culinários preparados pelo chef e a oportunidade de explorar o melhor da joalheria de luxo em Bal Harbour, é a garantia de um fim de ano verdadeiramente excepcional. Confira as características exclusivas do “The Gilded Package” que  incluem:

Uma garrafa de champanhe acompanhada de mimos de boas-vindas assinados pelo chef na chegada.

Um luxuoso presente de boas-vindas.

Uma experiência de jantar para dois no The St. Regis Bar por estadia; o menu é baseado na seleção do chef de 4 pratos, acompanhado por dois coquetéis por casal.

Café da manhã diário para 2 pessoas.

Uma experiência de compras pessoais de 2 horas em uma boutique de joias de luxo nas lojas de Bal Harbour. Observação: a experiência de compras pessoais não inclui crédito para compra. A boutique é a renomada Van Cleef & Arpels.