Norwegian Cruise Line (NCL),  acaba de revelar novos itinerários no Caribe Oriental e Ocidental para o Norwegian Getaway e o Norwegian Epic saindo de Nova Orleans e Port Canaveral, Flórida. A companhia abrirá para venda novos cruzeiros de sete dias de ida e volta para o Caribe Ocidental saindo de Big Easy a partir de 20 de outubro de 2024 a bordo do Norwegian Getaway, bem como viagens para o Caribe Oriental saindo de Port Canaveral, Flórida, a partir de 30 de outubro de 2024 no Norwegian Epic.

Retornando da Europa após uma temporada de verão de viagens pelo Mediterrâneo e Ilhas Gregas, os novos itinerários de outono dos navios oferecerão aos hóspedes mais oportunidades de pular de ilha em ilha e visitar múltiplas águas cristalinas e céus ensolarados por todo o Caribe, incluindo os destinos privados da NCL, Great Stirrup Cay nas Bahamas e Harvest Caye em Belize. Os novos cruzeiros serão abertos para venda em fevereiro.

Para David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line  “O Caribe continua sendo um ponto de interesse para nossos hóspedes ao redor do mundo, especialmente durante as temporadas de outono e inverno.Estamos constantemente buscando oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias possíveis, especialmente partindo de portos de embarque acessíveis, e foi uma decisão fácil trazer dois de nossos maiores navios para navegar por cruzeiros tropicais pitorescos saindo de Nova Orleans e Port Canaveral, Flórida.” disse

Norwegian Getaway retorna a Nova Orleans em 20 de outubro de 2024 para uma temporada de viagens pelo Caribe Ocidental. Norwegian Getaway, o segundo navio da Classe Breakaway, possui 40 restaurantes, bares e lounges; o Waterfront, um passeio envolvente para apreciar vistas panorâmicas do oceano; o Spa e Salão Mandara com uma rejuvenescedora Suíte Térmica; uma variedade de acomodações espaçosas; e entretenimento de classe mundial. O navio também oferece atividades emocionantes no convés superior para famílias, incluindo um complexo esportivo, um percurso de cordas ao ar livre e o Aqua Park, que conta com cinco escorregadores aquáticos de vários andares, duas piscinas, quatro jacuzzis e dois escorregadores radicais, o Free Fall e o Whip, para a diversão” molhada” e divertida .

Como um dos maiores navios da frota da NCL, com um comprimento de 1.081 pés e capacidade para 4.100 hóspedes, o Norwegian Epic possui 19 bares e lounges; 15 restaurantes gratuitos e especializados; um extenso Spa e Salão Mandara; o oásis exclusivo apenas para adultos, Posh Beach Club; e o emocionante Aqua Park completo com duas piscinas, cinco jacuzzis, três escorregadores aquáticos de vários andares, o mergulho épico de 200 pés Epic Plunge e uma piscina infantil.

Como o primeiro navio a estrear os revolucionários Studio Staterooms e o enclave de luxo com acesso exclusivo por cartão-chave, The Haven by Norwegian®, o Norwegian Epic também oferece uma variedade de acomodações, bem como entretenimento espetacular todas as noites, incluindo o favorito dos hóspedes “Burn the Floor”, The Cavern Club e Deal or No Deal.

As viagens pelo Caribe do Norwegian Getaway e do Epic estarão disponíveis em www܂ncl܂com em fevereiro e podem ser reservadas com o programa de valor agregado da NCL, Free at Sea, que oferece aos hóspedes comodidades gratuitas, incluindo bar aberto ilimitado; Wi-Fi gratuito; créditos para restaurantes especializados e excursões em terra; e passagem aérea gratuita para o segundo hóspede em cruzeiros selecionados.

Para mais informações  entre em contato com um profissional de viagens, ligue para 888-NCL-CRUISE (625-2784) ou visite