O Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos, anunciou que, como parte de um processo de sucessão planejado, seu Conselho de Diretores nomeou Fred Dixon como o novo presidente e CEO da empresa, a partir de 15 de julho de 2024.

Dixon substituirá Christopher L. Thompson, que anunciou sua aposentadoria em julho de 2023 e ocupou o cargo de presidente e CEO do Brand USA entre 2012 e 2024. Thompson continuará a trabalhar com a organização até 30 de setembro de 2024 como consultor para facilitar a transição de liderança para o Brand USA e seus parceiros.

 

Dixon se junta ao Brand USA com experiência significativa e histórico comprovado de liderança na indústria de viagens como atual presidente e CEO da NYC Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destinos da cidade de Nova York. Com mais de 30 anos no setor, Dixon está preparado para liderar o Brand USA e reforçar a sua posição como líder global em marketing de destinos. Além disso, a equipe do Brand USA está animada com as novas perspectivas que ele trará para impulsionar o crescimento.

 

“Estamos muito felizes em receber Fred como o próximo CEO do Brand USA”, contou Todd Davidson, presidente do Conselho do Brand USA e CEO da Travel Oregon. “Fred traz uma riqueza de conhecimento e experiência de toda a indústria de turismo e sua liderança estratégica, visionária e humilde provou que ele é a pessoa certa para levar o Brand USA e o marketing dos destinos e experiências ricos e diversificados dos EUA a um nível ainda maior. A capacidade do Brand USA de gerar impacto junto às partes interessadas e otimizar as contribuições econômicas da indústria de viagens para a economia dos EUA prosperará sob a liderança de Fred.”

 

Dixon supervisionará todas as operações do Brand USA enquanto a organização se prepara para sua próxima fase de crescimento, à medida que o turismo continua forte nos EUA.

 

“Sou grato por meu tempo como presidente e CEO do Brand USA e sei que o futuro da companhia estará em ótimas mãos com Fred no comando, juntamente com a equipe dedicada e o Conselho”, disse o presidente e CEO Christopher L. Thompson. “Trabalharei em estreita colaboração com Fred e nosso Conselho de Diretores para garantir uma transição perfeita.”

 

“Estou extremamente honrado e entusiasmado por servir como o próximo presidente e CEO do Brand USA”, afirmou Dixon. “Os EUA são um dos principais destinos de viagem do mundo, qu