A Azul Linhas Aéreas é uma das primeiras instituições em Campinas (SP) a receber o Selo Empresa Amiga da Mulher.  A homenagem ocorreu na sede da Prefeitura, durante cerimônia de sanção da Lei Municipal que institui – a partir de agora — o Selo como uma forma de incentivo e de reconhecimento às empresas do município que se comprometem com a proteção e com a promoção dos direitos das mulheres em situação de violência de gênero.

Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul, representou a companhia e recebeu o Selo das mãos do prefeito Dário Jorge Giolo Saadi

Destacando os programas internos da Azul voltados especialmente às suas Tripulantes – e que vão desde o combate à violência e campanhas de saúde, como a do Outubro Rosa,  ao desenvolvimento profissional e ao incentivo e à promoção da liderança feminina na Azul, a executiva agradece e comemora mais essa conquista. “É nossa missão continuar com esse apoio e ainda mais iniciativas que possam fazer a diferença na vida pessoal e profissional de nossas mulheres. E, se pudermos servir como inspiração para mais ações que protejam e promovam os direitos femininos, ficaremos ainda mais orgulhosos”, comemora.