Mensalmente aos domingos acontece na Catedral da Sé o Brunch na Catedral, porém neste ano de 2022, de forma única e especial será realizada uma edição de Natal no dia 25 de dezembro, domingo, às 12h30. Além de decoração temática, o clima natalino será arrematado com menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana e culinária afetiva.

Catedral da Sé foto divulgação

A data é uma das mais importantes para a Igreja Católica e simboliza momentos de união e esperança que podem ser marcados pela experiência de uma refeição dentro da Catedral da Sé somada ao tour que reúne história e curiosidades do local. Além de explorar pontos únicos do monumento, como uma visita a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Para a realização do evento, todas as medidas sanitárias serão seguidas para a segurança de todos.

 

Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$470,00 por pessoa, sendo que crianças de até 6 anos pagam meia e é necessário reserva. O valor arrecadado no Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo telefone (11) 98496-9702. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.