Um dos maiores eventos B2B do turismo brasileiro, o BTM (Brazil Travel Market) terá a participação de 20 buyers na edição 2023, que será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Serão operadores da Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai. Na edição anterior, o evento recebeu 21 compradores internacionais. Uma rodada de negócios com os buyers fará parte da programação.

A estimativa dos promotores da 12ª edição do BTM é de que cerca de 5 mil profissionais do turismo passem pelos corredores da feira. O público-alvo são agentes e operadores de viagens que devem chegar à capital cearense de mais de 30 caravanas de todo o Brasil.

O BTM é uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 100m². A Área Luxury, lançada em 2021, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará. A Azul é a companhia aérea oficial da 12ª edição do BTM, a Guanabara é a companhia rodoviária oficial e o seguro de viagem é o GTA.

Inscrições: https://www.eventspro.com.br/e/btm-brazil-travel-market-1684264121