O Burger king da Arábia Saudita acaba de criar uma ação com um de seus sanduíches mais famosos, o Whopper, para presentear as mulheres sauditas. Até 24 de julho, todas que passarem conduzindo seu veículo em um drive-thru da rede ganharão um sanduiche feito especialmente para “elas”: o WhoppHer.

O sanduiche busca empoderar as mulheres sauditas e compartilhar a alegria que é a vitória de poderem dirigir no país pela primeira vez. “Sabemos o quanto essa conquista é importante e queremos comemorar com as mulheres sauditas. Estamos muito felizes em novamente contribuir para dar esse grande passo em direção à igualdade. No Burger King todo mundo é bem-vindo”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil.

Reduzida ao máximo, a embalagem traz o logo de WhoppHer com a mensagem de apoio “Celebrating Our Driving Women” (Celebrando nossas motoristas) – em árabe e também em inglês. Ao lançar este produto “especial”, mas semelhante, o Burger King  comemora a igualdade, pois finalmente pode dar boas-vindas a todos que chegarem aos seus drive-thrus: homens e mulheres. Viva o girl power!