O executivo Thiago Camargo
 
Thiago Camargo,
um dos diretores da cachaça premiumYaguara (onça pintada em Tupi Guarani)
ao lado  do embaixador global  da marca, o  mixologista  Márcio Silva e Sylvia Collis, gerente de
marketing, receberam no Terraço Itália, para uma degustação nota mil de  drinques feitos á base desta cachaça  não envelhecida,
feita a partir de um blend  criado pelo
químico brasileiro  Erwin Weimann e  produzida na
cachaçaria gaúcha Weber Haus , em Ivoti, destilaria  onde cada  lote é aprovado pelo químico  antes do engarrafamento. A Yaguara foi lançada a 2 semanas atrás em Londres e , tem feito  o maior sucesso em NYC.
 
 
Márcio Silva preparando drink

 

A cachaça  artesanal superpremium, é produzida em alambique blended,
orgânica, com graduação alcóolica 41,5%.Fica descansada em tanques de aço inoxidável por pelo menos 8 meses,sendo misturada com cachaça envelhecida em barris de carvalho europeu . 
 
 Embora a Yaguara, tenha
sido  pensada para elevar a cachaça à
categoria de coquetéis, se pode bebê-la  pura, pois desce redonda  e sem amargor no final . 
 
  .

 A garrafa e o logotipo foram desenhados pelo artista
britânico Brian Clarke, um dos principais artistas de vidro no mundo. A garrafa
foi inspirada em um dos ícones nacionais do Brasil, o padrão que estampa o
calçadão da praia de Copacabana, inspirado em um ornamento romano e que mais
tarde foi redesenhado por Roberto Burle Marx.

Vale a pena conferir!
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