O empresário,  fundador e CEO do Grupo Tour House, Carlos Prado,, skålega e líder setorial,  foi eleito Personalidade do Turismo Skål 2021, em jantar concorrido no Blue Tree Faria Lima,   O evento aconteceu ontem, dia 24, promovido pela  Skål International – Clube de São Paulo.

Foi um encontro memorável, em reconhecimento ao papel relevante de Carlos  para o turismo brasileiro. O homenageado tornou-se figura emblemática na luta contra os efeitos da Covid-19. E a favor da vida, em primeiro lugar.

Chieko Aoki foto Tânia Müller

Além da anfitriã, Chieko Aoki, presidente do grupo Blue Tree, marcaram presença personalidades de destaque do trade de turismo, membros e apoiadores dos movimentos Supera Turismo e Unidos pela Vacina; skålegas (veteranos e novatos), profissionais da Saúde, jornalistas, comunicadores. Entre os presentes  Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, que junto com Chieko e Prado, conseguiram dar visibilidade nacional ao movimento Unidos pela Vacina.

Novos skålegas  recebendo diplomas Foto Tânia Müller

Ibrahim Tahtouh, dono da IT Viagens e presidente da Câmara de Arbitragem nos Eventos, Turismo, Franchising e Serviços, Guilhermo Alcorta, ,CEO da Panrotas, Aldo Leone Filho , CEO da Agaxtur e Leslie Benveniste, representante do VISIT Tampa Bay foto Tânia Müller

 

Ao final de sua fala, que mesclou trechos da trajetória de vida e da atuação, Carlos Prado registrou, com rara simplicidade e pertinência: “Vamos cuidar da nossa casa, da nossa gente e do nosso planeta” .

 

Segundo  Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, “O verdadeiro espírito de união retratado pela Skål Internacional São Paulo está presente em todas as mentes e corações, aqui nesse encontro tão significativo para a indústria do turismo. Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países. Como skålega, empresário, articulador e homem realizador, sua liderança discreta ilumina o caminho da nossa retomada”.afirmou