A Coach anuncia o lançamento da Coach x Selena Gomez, a nova coleção em parceria com a atriz e cantora. O   lançamento também inclui a Grace Bag, bolsa criada por Selena Gomez em parceria com o Diretor Criativo da marca, Stuart Vevers – a criação inclui também pequenos acessórios de couro e alguns itens disponíveis por período limitado. A coleção tem previsão de chegada no Brasil em 1 de novembro de 2017.

 

 

Selena Gomez e Start Vevers

A Selena Grace é uma bolsa de alça dupla nomeada com inspiração na estrela e na qualidade que mais a representa. Reflete o estilo americano natural da cantora, com a praticidade criada para uma rotina real. A Selena Grace foi feita com toques pessoais de Gomez: uma hangtag com sua assinatura e um storypatch costurado na parte interna com a mensagem empoderadora: “to be you is to be strong”. A bolsa é também customizada com “Love yourself first” escrita à mão por Selena – uma frase inspirada em sua tatuagem – e gravada na base da bolsa. A peça está disponível em três cores exclusivas: Selena Black Cherry, Selena White e Selena Red. Também  na coleção, bag charms, carteiras e a Selena Wrislet.

 

“Foi muito divertido poder criar essa coleção com a Selena e produzir peças que são cool e femininas como ela”, conta Vevers. “Quando criamos o design da Selena Grace, exploramos as qualidades que a Selena queria em uma bolsa e criamos algo que fosse pessoal para ela”.

 

“Estou muito animada por todos em finalmente ver a criação que eu e o Stuart trabalhamos por tanto tempo juntos”, conta Gomez. “Estou ansiosa pra andar por aí carregando minha bolsa – com sua versatilidade, perfeita para usar no dia ou na noite, além de combinar com tudo”.

 

A coleção tem previsão de chegada no Brasil em 1 de novembro de 2017.