“Sua Páscoa mais doce com a Ferrovia”. Este é o tema da campanha de Páscoa da Ferrovia Eyewear, especializada  em óculos esportivos e armações de grau que  se consolidou no mercado como umas das mais expressivas desse segmento. Hoje, a empresa tem  44 unidades – sendo 28 em Fortaleza, seis no interior – duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão. 

  A ideia é presentear os clientes com maletas repletas de chocolates da Kopenhagen, Brasil Cacau e Cacau Show. Para participar, basta comprar qualquer produto em uma das oitos lojas participantes: North Shopping Fortaleza, Parangaba, Rio Mar, Iguatemi, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping, North Shopping Jóquei e no Extra da Mister Hull. A campanha  segue até 26 de março.

 

  Neste mês, além de adquirir os óculos e ganhar outro de brinde, o cliente que preencher o cupom dizendo “por qual motivo merece ganhar uma deliciosa maleta repleta de chocolates” concorre aos 8 deliciosos kits de chocolate. O sorteio acontecerá no dia 27 de março nas lojas participantes.