A Moët & Chandon abriu seu maior bar de champanhe independente na Europa na icônica Harrods, uma das mais famosas lojas de departamentos de artigos de luxo no mundo, em Knightsbridge, Londres. E traz uma seleção completa de champanhes, de inovações a raridades, coquetéis exclusivos e um divertido menu ‘Food Bites’, destino certo para os turistas brasileiros que irão prestigiar o verão europeu.

foto divulgação assessoria de imprensa Brasil

 

 No espaço,  os visitantes  poderão experimentar em primeira mão a generosidade dos extensos vinhedos da Maison, com uma seleção completa de champanhes Moët & Chandon disponíveis por taça com preços a partir de £ 15. Das elegantes notas douradas do Brut Impérial NV aos aromas doces do Grand Vintage Rosé da Maison ou para os amantes de coquetéis, o ‘Peach Blossom’ e o “Champagne Shake” são as escolhas certas para degustar. Todos os entusiastas da Moët & Chandon serão cativados pela magia dessa experiência única.

 

No local está disponível os principais champanhes da marca para saborear em garrafas – de 750ml a magnum – e também incluirão vinhos excepcionais das coleções Moët & Chandon Legacy Champagne Grand Vintage e Legacy Champagne Rare Limited-Edition Bottle Collections – com o gosto um Grand Vintage Magnum de 1959 no valor de £ 4.400 , bem como o mais acessível e clássico Moët & Chandon Brut Imperial NV.

 

Com uma variedade de suntuosos pratos doces e salgados disponíveis para apreciar, nenhum paladar exigente ficará desapontado. Pratos especiais foram criados para serem servidos, como o prato exclusivo do bar “Choux Love” – uma sobremesa de dar água na boca de pãezinhos de massa choux com recheio diplomata de manga e maracujá (cada um com uma das quatro letras M O Ë T) – ao deliciosamente tentador “Cheese Délice” – uma Burrata Stracciatella, Kimchi picante e torrada de gergelim preto.

 

Outros pratos notáveis são, o apropriadamente chamado “The World Is Your Oyster” – ostras, pêra e pepino, caviar Oscietra; o vegano “Not Another Faux Pas” – faux gras, ruibarbo, gengibre e pão; e o untuoso “Moët Caramel” – uma casquinha de chocolate amargo (inteligentemente moldada na forma de uma placa de garrafa em relevo Moët & Chandon) recheada com 66% de mousse de chocolate amargo e caramelo salgado, servida em um biscoito crocante, duas opções indispensáveis para os consumidores. 

 

Para melhorar a experiência única , os pratos serão apresentados em uma seleção de louças personalizados, cada um com uma famosa citação de champanhe diferente, incluindo “Prazer sem champanhe é puramente artificial” de Oscar Wilde e “Meu único arrependimento na vida é não ter bebido champanhe suficiente” – uma citação clássica e famosa do economista britânico John Maynard Keynes.