O Hotel Maui Maresias, em São Sebastião, situado em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte paulista, oferece no período de Páscoa um cardápio especial repleto de delícias  

 O Chef Murilo de Oliveira, do hotel e do restaurante Guató Gastronomia, preparou um menu especial, o qual será servido entre os dias 27/3 e 1º de abril. Entre as sugestões de entrada, salada verde com abobrinha e quinoa ou nhoque de abóbora com cogumelos ou crostini de peixe curado em repollho roxo com sour cream. Na lista dos pratos principais, bacalhau confitado com batatas e espinafre ou cordeiro braseado com cenouras coradas ao forno e pesto de hortelã ou tagliatelle de massa fresca com ragu de coelho ou moqueca de peixe fresco do dia com banana-da-terra. No quesito sobremesa, gelado de chocolate com creme e nibs de cacau ou panna cotta de queijo de cabra e calda de goiaba.

 No sábado (dia 31/3):  acontece um ateliê de customização de ovos de Páscoa,  quando os hóspedes contarão com auxílio da equipe da cozinha e com a supervisão do chef Murilo. Nesta oficina de cacau será possível encontrar diversas opções de recheios e coberturas para deixar a experiência ainda mais deliciosa.  

O pacote de Páscoa, com entrada em 29/3 e saída em 1º/4, custa de R$ 2.970 a R$ 4.100 o casal, dependendo da modalidade de suíte escolhida. Inclui três pernoites, café da manhã e participação no ateliê de customização de ovos de Páscoa.