A dōTERRA® conta com produtos para diversas finalidades e que podem ser utilizados de diferentes formas: aromática, tópica e ingestão. Essa última tem o objetivo de saborizar, condimentar e temperar e é uma ótima opção para quem busca uma rotina prática e um estilo de vida mais saudável. Pensando nisso, ampliou sua linha de Aromas Naturais com três novas versões, perfeitas para uso culinário em cardápios variados. São elas: Manjoram, Bergamot, Fennel, Vetiver e Thyme. De manjerona e tomilho, até erva-doce e vetiver, além do toque cítrico da bergamota, uma forma fácil e prática de oferecer mais sabor as receitas na cozinha.

Trata-se de uma alternativa conveniente para economizar espaço e evitar o desperdício de ingredientes na cozinha, como frutas e ramos de ervas que nem sempre são consumidos de uma única vez e podem estragar. Além disso, são uma escolha inteligente e econômica, sem a necessidade de ingredientes em grande quantidade, já que uma única gota pode proporcionar um sabor intenso, tornando-os econômicos e versáteis.

Os produtos estão disponíveis em frascos de 5ml com as mais potentes e puras gotas de Aromas Naturais, uma vez que possuem o selo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), um protocolo próprio da marca para controle de qualidade de lote a lote e transparência junto aos consumidores.

Confira mais detalhes sobre os lançamentos e respectivas indicações de uso:

Marjoram (Aroma Natural de Manjerona): A manjerona tem sido utilizada em pratos culinários, conferindo um sabor único a sopas, guisados, molhos e caldos. Pode ser utilizado no lugar de ervas secas durante o processo de cozimento. Dilua sempre 1 gota para cada 100 ml de líquido.

 

Bergamot (Aroma Natural de Bergamota): A bergamota é a mais delicada das plantas cítricas e é uma ótima opção para o preparo de sobremesas ou acompanhar um delicioso café. Adicione de 1 a 3 gotas em sua bebida preferida.

 

Fennel (Aroma Natural de Erva-doce): A erva-doce é muito conhecida por seu aroma delicioso e sabor inconfundível. Pode ser utilizada na água ou no chá quando tiver vontade de comer doces. Adicione de 1 a 3 gotas em sua receita ou bebida preferida.

 

Vetiver (Aroma Natural de Vetiver): O Vetiver é um membro da família das gramíneas. Seu aroma natural dá um toque de sabor quando utilizado em saladas, experimente. Adicione de 1 a 3 gotas em sua receita ou bebida preferida. Dilua sempre 1 gota para cada 120 ml de líquido.

 

Thyme (Aroma Natural de Tomilho): O tomilho já foi protagonista em diversas civilizações como Grécia e Egito e era símbolo de coragem na Idade Média. Hoje, é muito utilizado como tempero em receitas e em águas saborizadas. Use de 1 a 2 gotas em carnes e entradas para conferir um sabor fresco e herbal, diluindo 1 gota para cada 100 ml de líquido.