Procurando local para suas festas de final de ano ?  A família Laurenti – Lorenti, responsável pela gestão do empreendimento Basilicata – Pão, Empório e Restaurante, preparou  a  possibilidade de se agendar eventos particulares ou corporativos em suas dependências. Existem espaços para pequenas comemorações como happy hour e aniversários ou até mesmo para eventos maiores como lançamentos de livros, coquetéis, workshops etc.

No piso térreo a área disponível é um terraço lateral, espaço arborizado super agradável, com capacidade para 40 pessoas. Por ser uma área externa, combina perfeitamente para eventos como café da manhã ou brunch. O cardápio pode ser personalizado a partir de 65 reais por pessoa.

 

foto divulgação

Já no primeiro andar, no piso do restaurante, existem duas opções dependendo do número de convidados: para um encontro informal, com até 35 pessoas, um espaço reservado delimitado com cortinas é o ideal. Super charmoso! Disponível para agendamento durante toda a semana. Para eventos maiores, até 60 convidados, é possível utilizar toda a dependência do restaurante às segundas-feiras (dia que a casa não abre). Para ambas opções, são oferecidos 4 tipos de cardápios (que variam de 100 a 140 reais por pessoa), sendo que são fechados para reservas acima de 20 pessoas – onde obrigatoriamente bebida alcóolica e serviço são cobrados à parte.

A casa dispõe de toda a estrutura para garantir a acessibilidade de todos os clientes, contando com rampas de acesso e elevador.A ideia é que seu evento aconteça em um clima familiar e em um dos bairros mais queridos, no coração de São Paulo.   

Rua 13 de Maio, 596, Bixiga

Vale a pena conferir !