A Veuve Clicquot e o  Hotel Maui Maresias lançam o Maui Solaire, em um dos destinos mais cobiçados e agitados do litoral sudeste. Serão três dias de experiências gastronômicas e de lifestyle para os gostos mais exigentes. Dia 30/09 marcará o início da experiência com a presença do Enólogo Francois Hautekeur e os pacotes já estão disponíveis para reserva, que contemplam opções com hospedagem de dois dias e Experiência Veuve Clicquot, jantares com menu harmonizado criado pelo chef Rodrigo Theodoro, degustação de Veuve Clicquot, passeios de barco e terapias relaxantes.

Enólogo François Hautekeur da LVMH

Este charmoso refúgio de alto padrão mantém, desde sua origem, a proposta de surpreender em todos os sentidos e proporcionar experiências inesquecíveis a seus hóspedes em suas 18 suítes.  O deck em ambiente agradável abriga o Restaurante Guató que traz em sua essência a cultura “solaire” da marca, que valoriza o amarelo do sol, da alegria e do otimismo com um rooftop e gastronomia moderna e criativa.

No primeiro dia os convidados são recebidos com taças de Veuve Clicquot e um presente surpresa em sua suite.  Já no segundo dia o destaque fica por conta do piquenique ao cair da tarde, e, ao final, uma apresentação exclusiva de saxofone.

No jantar, o Chef Rodrigo Theodoro desenvolveu o menu Navegando com Veuve Clicquot & Maui Maresias com menu harmonizados em 5 tempos e inspirado em experiências já realizadas pelo mundo. A primeira entrada tem como ponto de partida de navegação a névoa já conhecida da praia de Maresias com molhos e pescados característicos da região.

Já em alto mar, a segunda entrada tem como base peixes nobres cozidos em baixa temperatura. Seguindo a navegação na Experiência Veuve Clicquot, a segunda degustação será com produtos nobres regionais inspirados na água salgada.  Depois dessa incrível navegação, chegamos à terra firme. As inspirações para os próximos pratos passam a ser os itens encontrados no continente como aves, legumes, molhos especiais e trufas. Tendo como referência o coco, que representa o frescor das praias, tanto para os pratos salgados quanto doces.

 

No terceiro dia os hóspedes vão aproveitar a terapia relaxante ao estilo Maui Solairei, onde, já em terra firme após uma incrível navegação, finalizamos a experiência Veuve Clicquot & Maresias com brinde com e Veuve Clicquot e massagem relaxante para o casal.

 

informações   (12) 3865-7121