Com a presença de Gregório Gutierrez, presidente da Diageo Brasil,  Cecilia Gurgel ,diretora de Marketing e Luciana Nascimento – gerente de Relações Públicas, foi inaugurado ontem dia 20, o  Tanqueray Mixed Gin Bar, primeiro pop up bar proprietário de Taqueray. Sob o mote “Qual é a sua mistura?”, o bar abre as portas em São Paulo entre os dias 21 de setembro e 7 de outubro.

 

foto Tânia Müller

Localizado no coração do Itaim, com funcionamento de quinta a domingo, o bar teve seu conceito construído sob a ideia de mistura, trazendo para a vida real o que acontece com a Gin&Tônica: a receita pode ser tomada de diversas formas ao misturar diferentes frutas, botânicos e sementes. A versatilidade, ou “misturabilidade” do drink é explorada na programação do bar; nos três finais de semana diferentes bares e restaurantes renomados estarão no comando do balcão do bar e da cozinha. Além disso, a cada final de semana terá um dj ou banda, com estilos musicais diferentes.

 

Neste primeiro final de semana, o SubAstor toma conta do bar trazendo drinks assinados pelo renomado bar manager da casa, Fabio La Pietra. Já a ICI Brasserie domina a cozinha assinando o cardápio com receitas francesas clássicas com olhar moderno.

Confira quem passou por lá nas fotos de Ali Karakas  

 

 

Gregório Gutierrez ,presidente da Diageo Brasil 

Luciana_Nascimento, gerente de Relações  Públicas

Emmanuelle Carvalho

 

 Fabio la Pietra

Larissa Augusto e Renato Calisto 

Priscila Borgonovi

 

Mariana Goldfarb 

 

Maria Clara Daros

Beto Pacheco e Manu Wis foto Tânia Müller

 

Categorias: Vinhos e Cia