O governador de Mendonza, Rodolfo Suarez  e o Consulado General y Centro de Promoción de la  república Argentina San Pablo, fizeram no Hotel Tivoli Moffarej,  um  evento com apresentação  turística da província de Mendonza,  principal região vitivinícola da Argentina, seguido de coquetel com degustação de vinhos da região. Localizada no  meio da Cordilheira dos Andes, a província  é a principal produtora de vinhos  na Argentina, possuindo cerca de 1.,200 adegas .Imperdível a Rota do Vinho. Vale a pena conhecer!

foto Tânia Müller

Você sabia  que os brasileiros podem trazer até 16 litros de vinhos? Isto na GOL, sendo na mão 6 garrafas de 750 ml e  mais despachados. Vinhos  estes comprados em qualquer loja ou vinícola, desde que industrializados. A Aerolíneas Argentinas e a Latam  não permitem, só despachados.

foto Tânia Müller

Conselho melhor ir de Gol, que oferece 4 frequências semanais de ida e volta, às terças, quintas, sábados e domingos. rota operada com a aeronave Boeing 737-800,  com capacidade para 176 passageiros. Seus bilhetes para Mendoza, podem ser adquiridos no site e no aplicativo, nas lojas GOL nos aeroportos, na Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.