A executiva Marta Carillo, responsável pela vinda da  grife de luxo Cruciani no Brasil e Marcio Morgade, diretor de comunicação da Cruciani Brasil, receberam no espaço One, no Shopping Iguatemi, em SP, para contar as novidades.

Criada em 2011, a marca de pulseiras traz em seu DNA a expertise da Cruciani, líder no mercado italiano de produtores em cashmere há mais de 21 anos. Em pouco mais de dois anos, as pulseiras se tornaram sucesso ao redor do mundo, vendendo mais de 15 milhões de peças e,  após conquistar consumidores em Tóquio, Madri, Seul,
Palm Beach e outras cidades do mundo, a marca italiana de acessórios de luxo  chegou  no Brasil,   em São Paulo,
Rio de Janeiro e Porto Alegre. As lojas ficam localizadas no Shopping Leblon,
Rio Design Barra, Barra Shopping (no Rio), Iguatemi, Shopping Cidade Jardim
(São Paulo) e Iguatemi (Porto Alegre).

 Segundo os executivos, para  este ano, a grife prevê, além das novas open stores, a abertura de duas concept stores, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Brasília e Belo Horizonte serão as próximas cidades a ganhar pontos de venda da marca italiana. A meta para  2014 é  fechar o ano com a marca de 1 milhão de pulseiras vendidas,  com 30 pontos  de venda, sempre em shoppings e, até o final deste semestre  ter loja online. A grife dispõe de mais de 60 modelos diferentes de braceletes. Todos são produtos feitos à mão, por artesãos.

A marca também é conhecida por suas parcerias, já produziu braceletes com a Disney, Warner Bros., Damiani, WWF,  Veuve Clicquot, entre outros, além de ser usada por celebridades como :Madonna, de cantoras como Rita Ora e Nelly Furtado, da modelo Heidi Klum, do ator Johnny Depp , Charlotte Casiraghi (filha da princesa Caroline de Mônaco), Beyonce,  entre outros
 
 Os preços vão de R$59,00 a  R$999,00 com pedras