Com o propósito de expandir o mercado do turismo de luxo e proporcionar ainda mais vantagens aos consumidores, a GSP Travel e a Atlanta Tour se uniram e passam a se chamar GSP Atlanta Travel.Atuantes no mercado há mais de cinco décadas, as empresas assistiram uma mudança no conceito de luxo nos últimos anos. O segmento que no ano passado movimentou mais de R $19 bilhões, o que representa uma recuperação de 37,6% segundo dados apurados pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), entidade que reúne as agências de viagens do Brasil. Hoje, o valor está na experiência que uma viagem pode proporcionar, fazendo com que o luxo não seja um produto, mas um serviço personalizado.

Rogê David, que divide a coordenação da GSP Travel com Ilan Wallach, afirma que esse movimento de união acontece em um bom momento para a empresa, assim como para a Atlanta, que colhem frutos com o aumento da demanda por viagens no período pós-pandemia. “Já trilhamos uma longa estrada no turismo até aqui, mas nunca paramos de olhar para frente. Essa união com a Atlanta vai trazer mais força para atuarmos no mercado”, referindo-se ao turismo de luxo e ao mercado de eventos corporativos.

Ilan compartilha com a opinião do sócio e acrescenta que “estamos vivendo um momento interessante para o nosso segmento e queremos ampliar nossa participação no mercado com novos serviços. Ao unir forças, queremos potencializar ainda mais essa parte e ser referência na oferta de experiências para nossos clientes. Sempre reforço que luxo é o cliente e a experiência que proporcionamos, não somente o produto”.

Já Marcelo Auada, à frente da Atlanta, destaca que a fusão entre as duas empresas, além de potencializar a capacidade de ganhar mais espaço no turismo de luxo, reúne a experiência dos três executivos — e que, juntos, somam mais de 120 países viajados. “Se formos unir as experiências de cada um, é mais de um século de vivência no turismo. É conhecimento que não acaba mais, e a cada dia aprendemos coisas novas”, aponta