Após o sucesso das edições anteriores, o festival Foodspot trará ao público os mais renomados restaurantes e bares da capital, oferecendo uma experiência única com o melhor da gastronomia paulistana. Entre os restaurantes presentes estão: Piselli Sud e MoDi, com tradicionais pratos italianos revisitados, o Kouzina com o melhor da culinária grega, o Ráscal, as especialidades japonesas do Japengo, os burgers do Z Deli, o 011 Gastronomia, Los Mendozitos + A Queijaria, oferecendo a harmonia perfeita entre queijos e vinhos, toda a brasilidade do Obá, e as delicias libanesas do Saj.

A 4ª edição está recheada de novidades, como o Tan Tan Noodle Bar, do renomado chef Thiago Bañares, e a presença do paladino do chocolate brasileiro, o chef Lucas Corazza. Para os amantes de bares e comidas de boteco também não faltarão boas opções. O tradicional Pirajá estará por lá, em companhia do Bar Stella e do badalado Méz. Completando a cena, o Le Jazz trará uma operação especial, com drinks deliciosos, e o Manioca entrará com um carrinho de sorvetes artesanais.

O Evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro, sábado e domingo, das 12h às 21h no Boulevard do shopping. Mais informações no site (http://iguatemi.com.br/saopaulo/ ) e no aplicativo do Iguatemi São Paulo.