Inspirado no tradicional sabor de sorvete napolitano, nomeado no final do século XIX como reflexo de sua origem na culinária da cidade italiana de Nápoles, a Lindt, marca suíça de chocolates premium, inicia 2023 com um lançamento que promete encantar os brasileiros: a trufa Lindor Napolitano (R$ 27,90 – 100g), ela é  composta por uma casquinha de chocolate branco com morango e um recheio cremoso de chocolate ao leite e creme. São três clássicos sabores das trufas reunidos, e capazes de derreter na boca em uma única mordida.

 

O novo sabor, que acaba de chegar ao Brasil, ganha destaque por remeter à infância e resgatar uma memória afetiva relacionada ao verão, estratégia da Lindt para atrair ainda mais o público nacional e se aproximar de mais brasileiros. Por tempo limitado, o Lindor Napolitano está disponível para venda nas 65 lojas da Lindt e no e-commerce.

 

Até dia 26 de fevereiro, a marca realiza a campanha Summer Festival. Todos os 20 sabores de trufas Lindor, além da novidade Napolitano, estarão com descontos progressivos: 300g com 10% de desconto, 450g com 15% de desconto e 600g com 20% de desconto. Durante todo o período da campanha, os Sticks (R$9,90/un.), formato de impulso da linha, também entram nos descontos, ao levar três unidades, o valor total fica R$ 25,90.