No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, vai rolar show do Liniker e do Emicida no The Art Of Heineken. O evento  acontece no oitavo andar do MAC – Museu de Arte Contemporânea da USP, em São Paulo . A apresentação de Emicida será baseada no elogiado álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, mais recente disco do cantor, além de novos arranjos para faixas como “Mãe”, que ganhou versão acústica, e canções inéditas, como “Yasuke”, até então mostrada por ele apenas no desfile da Lab na última São Paulo Fashion Week.

 

 Já a apresentação de Liniker e Os Caramelows conta com faixas como “Verão”, “Gota por Gota” (lançada com vídeo-clipe em 2014), “Parte”, “Desapego”, “Ande Nua” e “Leite”. Os shows acontecerão no último andar do MAC, com vista para o Parque do Ibirapuera. A curadoria de festas, shows e DJs do The Art of Heineken é assinada por Marcelo Costa.  

 

 Os shows nacionais e internacionais da programação foram viabilizados e produzidos pela Vevo. Os ingressos para os shows do dia 18 de fevereiro custam R$150 e estarão disponíveis a partir do dia 13 de fevereiro no site oficial do evento www.theartofheineken.com.br e também dão acesso à experiência imersiva.