A Maïs Pura, marca de snacks saudáveis criada em 2016, famosa por suas pipocas artesanais, estará presente na Natural Teck 2018,no Anhembi,  lançando Chips Assados de Batata Doce. A novidade acaba de chegar ao mercado nos sabores Pesto Tropical, Ervas Finas e Canela.

Os novos snacks são assados e produzidos com batata doce, gordura de palma, sal marinho e ingredientes adicionais para cada um dos três produtos: cebola em pó e coentro (sabor Pesto Tropical); salsa, manjericão, estragão, tomilho, manjerona e cebolinha verde (Ervas Finas) e canela e xilitol (Sabor Canela), adoçante natural encontrado nas fibras de muitos vegetais, baixo em calorias (40% a menos em relação ao açúcar comum), além de inibir o crescimento de bactérias, reduzindo a formação de cáries, ser bem tolerado por diabéticos e indicado para o tratamento contra a osteoporose.

“ A Maïs Pura, foi criada pensando em quem se preocupa com o corpo e bem estar, mas não abre mão dos pequenos prazeres do dia-a-dia. Temos a missão de expandir ainda mais nosso portfólio de produtos saudáveis e sempre vemos muitos chips fritos e não assados. Por isso criamos essa nova linha. É importante ressaltar que os nossos  têm o selo vegano, que em breve estará estampado em todos os nossos  produtos , que  são feitos com ingredientes de alta qualidade por meio de um processo de produção artesanal, sem glúten, lactose, gordura trans, conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal. Além disso, toda a linha possui o certificado Non GMO (Não Transgênico)””, afirma Fernando Nazareth, diretor da empresa

Os Chips Assados de Batata Doce estarão disponíveis nos principais pontos de vendas do Brasil. Atualmente a empresa  está presente em mais de dois mil pontos de venda no país como Mundo Verde, St. Marché, Casa Santa Luzia, Varanda, Grupo Pão de Açúcar, Oba Hortifrutti, Angeloni, Zaffari, Super Nosso, entre outros.