Até o dia  23 de agosto , o Le Refuge, o famoso daybed rosa projetado pelo artista e designer parisiense Marc Ange, será exibido no The Beverly Hills Hotel do Grupo Dorchester Collection. O artista e designer parisiense Marc Ange apresentou a obra  pela primeira vez, na Semana do Design de Milão em abril deste ano, em colaboração com a revista Wallpaper e The Invisible Collection, ganhando o título de “Most Instagrammed Piece of Milan Design Week” pelos meios de comunicação mundiais.

 

Como o próprio nome sugere, Le Refuge é um lugar onde se encontra conforto e paz, como nos amplos jardins e elegantes instalações do The Beverly Hills Hotel. “É a projeção de uma memória de infância. Suas grandes folhas formam um abrigo sob o sol, longe da realidade, assim como aqueles da selva imaginária que cresce no quarto de uma criança que procura escapar “, disse Marc Ange, que buscou inspiração para a criação da peça em sua nova vida em Los Angeles. “Com a sua icônica fachada rosa, história lendária e cenário mágico, o The Beverly Hills Hotel oferece o ambiente perfeito para mostrar Le Refuge”, acrescenta.

 

A exposição está localizada no jardim cítrico que leva à piscina e está aberta para hóspedes e visitantes  Consulte o concierge para obter detalhes e instruções adicionais. Após a exposição de duas semanas no The Beverly Hills Hotel, Le Refuge será colocado dentro da galeria Leclaireur no 450 N Robertson Boulevard.