Na véspera do Grande Prêmio de Mônaco 2015, a Maison Mumm realizou  um evento particular com o músico internacional Mark Ronson para o lançamento da primeira garrafa de champanhe digitalmente conectada de todo o mundo. O lançamento VIP foi realizado a bordo do iate particular da Mumm em Monte Carlo, o cenário escolhido para comemorar a parceria de longa data da Mumm com a Formula One®.

A Magnum conectada é uma inovação criada para melhorar a experiência da comemoração. O lançamento é inspirado pela adrenalina e emoção do momento de comemoração mais reconhecido de todo o mundo, o pódio da Formula One®, no qual a Mumm está presente desde o ano 2000. No momento em que a rolha estoura, um sensor faz a ligação com um receptor no sistema de áudio e visual do local, acionando um som interativo e uma experiência visual que pode ser personalizada para cada boate de prestígio que apresentará esta oferta.

Juntamente com Mark Ronson, artista internacionalmente aclamado que continua a moldar o futuro da indústria da música e da experiência de vida noturna de milhões de pessoas, o evento de lançamento contou com  a participação de vários convidados incluindo as modelos e socialites de elite Cara Delevingne e Poppy Delevingne, o ex-piloto de corridas e ex-dono da Grand Prix Eddie Jordan e o proprietário de clubes internacionais Jean-Roch. Foi realizada também uma apresentação exclusiva da Singtank, a banda francesa formada pela esposa de Ronson, Josephine de la Baume e por seu irmão Alexandre de la Baume.

Comemorando esta amizade com o evento de lançamento, Ronson também foi convidado para compartilhar o momento de vitória mais icônico do mundo e entregar a Mumm Jeroboam da vitória para Nico Rosberg no pódio do Grande Prêmio de Mônaco de 2015.

“Lançar a primeira garrafa de champanhe conectada de todo o mundo com a Mumm e entregar a Jeroboam para Nico Rosberg no Grande Prêmio de Mônaco foi uma experiência incrível e me senti muito privilegiado por ter participado. A ambição da Mumm de trazer novidades inovadoras para o mundo é extremamente inspiradora e quando estourei a rolha da Magnum Mumm foi um inesquecível momento de comemoração”.disse Mark

“O lançamento desta iniciativa inovadora com Mark Ronson impulsiona a missão contínua da Mumm de ser um ícone de vitória, de trazer novidades inovadoras para o mundo e por fim criar experiências verdadeiramente emocionantes para intensificar o momento da comemoração com champanhe”.comentou Philippe Guettat, presidente do Conselho e CEO da Mumm House of Champanhe