A new face da Coach, Selena Gomez, usou um vestido criado by Stuart Vevers, Diretor Criativo da marca, especialmente para o MET Gala no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Uma mistura do amor da Coach pela nostalgia Americana com detalhes delicadamente femininos, o vestido lingerie-inspired conseguiu traduzir a leveza e o estilo de Selena Gomez.

 

A peça em chiffon de seda com um tom blush pálido recebeu painéis em renda vintage com um profundo decote e uma fenda generosa. Costurados à mão, bordados de estampas da coleção Coach Pre Fall 17, desfilada recentemente, reforçam os detalhes meticulosamente colocados na peça, acrescentando uma sensação de juventude – como oposição aos detalhes de renda feminina.

 

O vestido ganhou como acessório uma pequena Kisslock Frame Bag. Criada em um couro nos tons champagne e grafite, a bolsa possui também uma estampa divertida de cerejas e alças em pele de cobra metálica. O toque final: “Love yourself first” – uma referência à tatuagem da cantora – escrito na parte inferior da bolsa.

 

“O ponto de partida para esse vestido foi Selena”, disse Stuart Vevers, que caminhou pelo red carpet com a cantora. “Fomos inspirados pelo glamour dos anos 1930, mas com uma releitura atual, evocando um feminino cool que é ao mesmo tempo moderno e personalizado.”