Jorge Ben Jor é o astro desta  sexta edição do projeto Nivea Viva ao lado de Skank e Céu. Na capital cearense, a celebração musical acontece no dia 7 de maio, a partir das 17h, no aterro da Praia de Iracema!

 

Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da Nivea Brasil foto divulgação

Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da Nivea Brasil foto divulgação

“A Plataforma Nivea Viva é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “Este ano, vamos comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro, celebrando Jorge Ben Jor, um cantor e compositor atemporal, cuja obra transita facilmente entre várias gerações”, completa ela.

Conduzidos por Monique Gardenberg, diretora geral do espetáculo “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África, trouxe o blues/rock para a bossa nova e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique

 Para JorgeBen Jor “Fiquei contente e surpreso por ter sido escolhido para esse projeto. Acho que vamos fazer shows bem legais”, resume

 “Após a avant-première realizada no Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 14 de março, o evento já passou passar por espaços abertos em Porto Alegre (02/04), Rio (09/04) e tem, como próximos destinos, Fortaleza (07/05), Recife (21/05), Brasília (11/06) e, finalmente, São Paulo (dia 25/06)”, explica Tatiana. “Por ser um show que vai acontecer ao ar livre, com a luz do dia, vamos usar telões de LED para criar os climas e os vídeos de cada canção. Jorge é ligado em cinema, o que gera em mim uma inspiração especial para vestir seu repertório”, conta Monique. “Por conta disso, vamos usar imagens do clássico ‘Viagem à Lua’, de Georges Méliès, durante ‘Os alquimistas estão chegando’, e de ‘O pão nosso de cada dia’, de F.W. Murnau, em ‘Que pena’”, explica a diretora geral.

grupo