A Panerai e  a Razer (marca líder global em lifestyle para jogadores de games online ) acabam de lançar o novo Luminor Quaranta Razer Special Edition, um relógio que une relojoaria de alta qualidade e a estética icônica da Razer.  Nas cores o preto pontuado por um verde eletrizante no mostrador de segundos e na costura da pulseira – são inspiradas na icônica cartela de cores da marca de games, e a caixa de 40mm é composta pelo eSteel™ revestido com DLC.
Um metal de última geração feito de aço reciclado, o eSteel™ apresenta as mesmas propriedades que o metal convencional; com a adição do DLC (revestimento de carbono) em sua superfície, a caixa em eSteel™ escovado assume um interessante acabamento preto fosco.

Panerai Luminor Quaranta Razer – PAM01353

O relógio inclui o sistema de liberação rápida que permite a substituição da pulseira sem a necessidade de ferramentas. A fivela também apresenta um novo sistema de liberação rápida. O recurso facilita a adaptação do visual do relógio a qualquer ocasião do dia com a pulseira adicional em borracha preta. Os materiais reciclados são um componente de extrema importância do Luminor Quaranta Razer: a pulseira é feita de PET reciclado derivado de garrafas plásticas pós – consumo, um aceno ao compromisso de ambas as marcas com a sustentabilidade. Além disso, o relógio será entregue em embalagens compostas por 72% de material reciclado e pesando 53% menos que a versão anterior.
Ambas as empresas  fizeram uma parceria com a Conservation International, organização ambiental sem fins lucrativos, para apoiar a pesquisa e cuidados com as espécies marinhas.
Esta pesquisa levou ao desenvolvimento de oportunidades de subsistência sustentável para comunidades costeiras, apoiando a criação de novas áreas protegidas e informando sobre políticas de proteção de espécies marinhas e de seu ambiente oceânico. Esta iniciativa é um exemplo da missão “Panerai Ocean Conservation Initiative” desenvolvido em parceria com o COI – UNESCO no âmbito da alfabetização oceânica do programa da Década das Nações Unidas da Ciência do Oceano para o Desenvolvimento Sustentável. A “Iniciativa de Conservação do Oceano Panerai” é uma campanha educacional mundial entre 100 universidades do mundo para esclarecer os alunos sobre como uma marca de luxo, como a Panerai, pode ser uma força para o bem do planeta graças ao seu sério compromisso com a sustentabilidade e educar milhares de estudantes sobre a importância do oceano.

Preço: R$ 44.900,00  e a produção está limitada a 500 peças disponíveis nas boutiques da Panerai e em seu e – commerce: www.panerai.com.br