Recife a partir de julho de 2019, ganhará uma nova rota internacional com voos diretos para Santiago, capital do Chile, destino mais procurado por brasileiros que desejam viajar para o exterior  neste ano, segundo levantamento do buscador de viagens Momondo.  A nova rota será operada pela Gol e terá duração média de 6h30. Bilhetes já estão à venda no site da companhia aérea.

 

Para viajar ao Chile, brasileiros não precisam de passaporte ou vacinas, bastando apresentar um RG com menos de dez anos de uso e em bom estado de conservação. Chegando à capital chilena, os viajantes poderão conhecer atrações culturais e históricas para todos os gostos, conhecer bairros boêmios como Lastarria e Bella Vista, e desfrutar de uma excelente gastronomia, com destaque para frutos do mar fresquíssimos vindos diretamente do Pacífico. 

Durante a temporada de neve, que costuma ir de junho a setembro, Valle Nevado  recebe milhares de visitantes que fazem passeios no estilo “bate e volta” e viajantes que ficam hospedados no complexo, que conta com três opções de hotéis de cinco, quatro e três estrelas, apartamentos residenciais, restaurantes, lojas para compra e aluguel de roupas de inverno e equipamentos para esportes, spa e fitness center.

A estação  está oferecendo diversas ofertas para reservas antecipadas durante a temporada de 2019, com descontos de até 50% para pacotes pagos integralmente até o próximo dia 1º de abril. As promoções incluem hospedagem em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do resort.

 

Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos são de 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40%  de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas. De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25%de desconto para reservas de 7 noites  e 20%de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

 

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047