O restaurante Basilicata – localizado no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo – foi convidado a participar da festa de comemoração dos dois anos do Eataly no Brasil, que acontece no dia 18 de maio, com comidas, bebidas e diversas atrações que prometem agradar todos os públicos.

 

Eataly foto divulgação

Eataly foto divulgação

Para esse evento, o jovem chef da casa, Rafael Lorenti – que pertence à quinta geração da família – selecionou alguns destaques típicos da “cucina povera” do sul da Itália, para servir! Pão com Sardela, que é um sucesso da centenária padaria da família (que tem 103 anos em São Paulo); o Fusilli Palmarino, que vem acompanhado de molho de tomate e molica – pão amanhecido transformado numa deliciosa e crocante farofa – e como sobremesa o Cannoli Siciliano, que está no cardápio tanto da padaria quanto do restaurante.

Na festa, o DJ Shafo animará os presentes ao lado de duas bandas surpresa! Nesse dia haverá ainda as tradicionais barraquinhas de comidinhas, espaço para relaxamento e cuidados com a pele e beleza, além de entretenimento com mágicos, caricaturistas, etc. A 99Táxi oferecerá 30% de desconto aos usuários na ida e volta do evento. 

O valor do convite, por pessoa, é de R$200, com tudo incluso, e já pode ser adquirido pelo site www.foodpass.com.br/eataly