Com pouco mais de uma década no Brasil, a Robinson Crusoe já está entre as três maiores indústrias de pescados no mercado nacional, sendo considerada a marca que mais cresceu entre os anos de 2021 e 2022.

A APAS SHOW – maior evento de alimentos e bebidas das Américas, chega à sua 37ª edição,  e acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo as grandes empresas da cadeia produtiva nacional e internacional que querem fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão, que este ano trará o tema “Supernova”. Entre os mais de mil expositores, a Robinson Crusoe, leva para a feira toda sua experiência e novidades exclusivas do seu catálogo de produtos.

A sustentabilidade e a saudabilidade estão no DNA da marca. Esta é a  sua  7ª participação na APAS, e mais uma oportunidade de ressaltar seus diferenciais no mercado. Com um espaço inovador e aconchegante, o estande estará mais aberto, remetendo ao clima praiano e às mais belas barracas de praia do Ceará. O menu degustação será criado pela personal chef Isabella Juriate. “O objetivo da Robinson Crusoe, no evento, é estar mais próximo dos clientes e levar como conhecimento não só a nossa marca, mas as ideias e as razões pelas quais trabalhamos. Além de efetivar novos negócios”, afirma Juliana de Oliveira Antunes, gerente de trade e marketing da Robinson Crusoe.

Entre os destaques do estande está o Atum Sólido ao Natural My Protein. Com 31g de proteínas por lata – a maior quantidade do mercado – o produto é ideal para quem busca reposição de proteínas e uma ótima opção para usar no pré e pós treino. O My Protein é feito com o exclusivo peixe Yellowfin, de carne bem clara e mais tenra. Produto que não pode faltar até mesmo em lojas de suplementos.