A South African Airways (SAA) aumentou a frequência para Luanda, Angola, criando uma experiência de viagem perfeita para os clientes que viajam para vários destinos na rede SAA em todos os continentes. Os destinos africanos e asiáticos da SAA, em particular, terão uma conectividade maior, permitindo viagens sem interrupções.Os dois voos semanais adicionais terão início a partir de 9 de setembro de 2018, aumentando as operações semanais totais da SAA entre Joanesburgo e Luanda para quatro voos por semana.

 

A SAA  que opera em Luanda há mais de 30 anos, tornando-se uma das principais companhias aéreas em Angola, acaba de anunciar que  a partir de 9 de setembro,  frequências adicionais entrarão em vigor, com a aeronave Airbus A320 configurada com duas classes de cabine, aumentando  assim as operações semanais totais da SAA entre Joanesburgo e Luanda para quatro voos por semana. Assim os  destinos africanos e asiáticos da SAA, em particular, terão uma conectividade maior, permitindo viagens sem interrupções.

 

 

“Como parte de nossa estratégia de crescimento na África, estamos aumentando nossa presença no continente expandindo nossa malha aérea para permitir conexões perfeitas para nossos clientes. Estamos especialmente satisfeitos em oferecer aos nossos clientes da Angola mais opções de viagem para conectá-los ao mundo através do Aeroporto Internacional OR Tambo de Joanesburgo. A África Oriental e Austral, e o resto do continente e do mundo estão facilmente ao alcance ”, diz Tlali Tlali, porta-voz da SAA.

 

 

O Plano de Desenvolvimento de malha aérea da SAA está alinhado com a estratégia de alianças, reforçando a sua posição na África Subsaariana através da formação de novas parcerias. Os clientes da SAA também podem voar com a TAAG Angola Airlines, uma vez que as duas companhias aéreas possuem voos code share entre Joanesburgo e Luanda, bem como a Cidade do Cabo e Luanda.

 

A TAAG Angola Airlines partilha voos com a SAA nos seus serviços diretos entre Joanesburgo e Luanda, incluindo destinos como Harare e Lusaka malha aérea da South African Airways.