A Sina Hard Cider  , a primeira sidra brasileira premium após o lançamento, em junho, passou a ser comercializada em bares e restaurantes renomados de São Paulo. Agora, acaba de fechar a parceria com o St. Marche para poder protagonizar brindes e bons momentos também em festas particulares, eventos e churrascos caseiros.

 

À frente da bebida estão três jovens empreendedores: Diogo Seadon, Felipe Mendonça e João Linhares, que decidiram criar um negócio próprio que tivesse a ver com o estilo de vida deles. E foram em busca de uma bebida suave, intensa e saborosa, que circulasse bem harmonizando pratos leves e pesados; entre happy hours, festas e ambientes descolados. Assim surgiu a Sina, que foi elaborada por John Murray, renomado mestre sidreiro do Reino Unido, radicado na África do Sul.

 

O trio iniciou um período de estudos sobre a bebida na Inglaterra, onde conheceram Murray. No retorno ao Brasil, começaram a fabricar a sidra em casa, para consumo próprio. A distancia, o mestre desenvolveu a receita – guardada a sete chaves – especialmente para o paladar e o clima tropical do Brasil.

 

A receita foi criada com maçãs 100% nacionais e tem graduação alcoólica de 5%. Sem glúten e com apenas 84 kcal, chega ao consumidor em garrafinhas de 275 ml e deve ser consumida bem gelada, em torno de 1ºC a 3º C, pura ou com gelo e uma rodela de laranja