Única associação mundial de profissionais de viagens, turismo e eventos, sem distinção de especialidade, a Skål Internacional São Paulo, que forma um importante network mundial do setor, organiza missão empresarial do Brasil para Expo 2020  em Dubai . Trata-se do maior e mais antigo megaevento do mundo, que é realizado desde 1851 , com início em Londres, e a cada cinco anos em uma cidade diferente. Devido à pandemia, a edição 2020 foi adiada para 2021, mantido o período de seis meses para os 192 países expositores apresentem o que de melhor existe nas áreas de arquitetura, tecnologia e inovação, música e artes.

“Em edições anteriores, os visitantes puderam apreciar uma infinidade de países apresentando inovações, como o telefone celular, a máquina de raios-X e a casquinha de sorvete. A Torre Eiffel foi construída como o arco de entrada da Expo de Paris, em 1889”, lembra Walter Teixeira, presidente Skål Internacional São Paulo . Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade são os temas que referenciam o evento realizado pela primeira vez no Oriente Médio, nos Emirados Árabes Unidos. “O Brasil participa desde a primeira edição da Exposição Universal, realizada no Reino Unido, e sempre contribuiu com várias inovações de design e tecnologia”, complementa Teixeira.

 

A missão reúne  pluralidade de pessoas em um grupo seleto de executivos, empresários e líderes de negócios do trade de viagens, turismo e eventos , com foco na geração de oportunidades de negócios e parcerias entre os presentes, estreitando ainda mais o vínculo e os laços de amizade presente entre os Skålegas e convidados.

 

Serão oito dias de imersão na cultura local, durante o feriado de Carnaval aqui no Brasil (de 27 de fevereiro a 7 de março de 2022), dedicados à conexão com novas tendências, presenciando um leque de inovações na prática.

 

“Ampliar nossa visão de futuro, por meio de experiências pautadas na troca de informação e conhecimento que impactarão a humanidade nos próximos anos e décadas”, afirma Maurício Costa, skålega coordenador do projeto.

 

Informações pelo   WhatsApp (11) 99519-0541 ou a partir do preenchimento de um breve formulário disponível no link https://bit.ly/3CjZoMC