Tathy Araujo, lança hoje , na  Bienal Internacional do Livro de São Paulo (no espaço Cozinhando com Palavras), o livro Destempero – Quando a Vida Pede Mais Sabor, pela Loyola Edições.

O livro apresenta várias ferramentas que possibilitam a transformação de hábitos. Traz reflexões e mostra caminhos para a virada de mesa. É um convite para desintoxicar, descortinar, desadoçar, desmaquiar, desmisturar e pautar a vida na simplicidade.  Com prefácio da Nutricionista Dra. Gisela Savioli, Destempero também apresenta receitas exclusivas criadas por Tathy, feitas com ingredientes orgânicos, sem glúten e sem lactose.

“O livro surge, assim como nasceu a Confraria Troca Saudáveis, um espaço aberto a todos que buscam transformação para uma vida plena, equilibrada e saudável, do desejo de partilhar minha vivência de busca de equilíbrio físico e emocional em meio aos diversos papéis desempenhados – profissional, mãe, esposa, dona de casa, realidade da maioria das mulheres – e é por meio de uma culinária afetiva e inclusiva que vou permeando esta obra com histórias temperadas de sabores e dissabores”,  afirmou Tathy .

Preço: R$ 29,90