O Dia de São Valentim é comemorado em 14 de fevereiro e em alguns países é também a data em que se comemora o Dia dos Namorados, que não é apenas lembrado por casais apaixonados, mas também para demonstrar o afeto entre amigos. Por isso, no Vila Foz Hotel & Spa essa data não poderia passar em branco. O hotel, que fica na região do Porto, em Portugal, apresenta duas opções de menu para a data tão especial: o Maresia e o Novo Mundo. Ambos são servidos no premiado restaurante Vila Foz que possui uma estrela Michelin pelo Guia Espanha & Portugal 2022 e é comandado pelo chef Arnaldo Azevedo.

 

O menu Maresia possui doze etapas e conta com sabores do mar, incluindo peixes e mariscos da região, como ostras, robalo e polvo. Aqui, o destaque vai para o salmão com ouriço do mar e ervilha. A outra opção de cardápio exclusivo é totalmente vegetariana, mas sem perder o ar clássico característico deste restaurante. As novidades incluem cogumelos, num prato que enfatiza os ingredientes típicos da região da Bairrada e um saboroso arroz cremoso de algas.

O menu do restaurante Flor de Lis também trará deliciosas texturas e sabores para os casais apaixonados. Para começar, o Tartelete de atum, gengibre e caviar é a pedida, seguido do peixe Tártaro de gamba vermelha do Algarve, tempero de ervas e coentro. De pratos principais as opções são o Tamboril, caldo de moqueca e caju, com arroz basmati e o Lombo de novilho, batata rosti, cogumelos e molho de vinho madeira. Para finalizar com chave de ouro, peça pelas texturas de chocolate e framboesas.

O hotel ainda oferece aos hóspedes late check out, mediante disponibilidade, acesso à área de relaxamento e wellness do Vila Foz Spa e muito mais. Aproveite