Reconhecida
como uma das principais vinícolas do Brasil, a Salton chega à APAS 2015 com
novidades em seu portfólio. Em sua 31ª edição, a feira tem como tema “A
produtividade colocada em foco” e está sendo realizada no Expo Center Norte, em
São Paulo (SP), até o dia  7 de maio.

 

No
estande da Salton, o público pode conhecer, em primeira
mão, a sofisticação dos novos rótulos dos espumantes Brut e Moscatel, que
chegam com uma embalagem clean
e tipografia clássica. A nova apresentação traz imagem estilizada
da vinícola sob o céu brilhante e estrelado. O tipo do espumante é descrito na
parte de baixo, em fonte limpa, passando a ideia de leveza dos espumantes. O Salton
Brut, composto pelas uvas Chardonnay, Prosecco e Trebbiano apresenta um pano de
fundo azul na nova apresentação e o Salton Moscatel, elaborado a partir de uvas Moscato, chega
com a base do rótulo em branco perolado, remetendo à doçura do produto, e
possui tênue coloração amarela com distinguidos tons esverdeados.

 

Os
participantes da feira, podem ver de perto o Golden King, o malt
whisky da empresa que traz no sabor aromas de carvalho, baunilha, caramelo,
ameixas secas, mel e frutas cristalizadas, proporcionando um gosto suave e
macio com pequena adstringência. O produto que chegou ao mercado no início de
fevereiro faz parte da categoria de destilados e está sendo produzido na
unidade de Jarinu, em São Paulo. Segundo Cleber Slaifer, diretor de vendas da
Vinícola Salton, a empresa tem apostado em grandes novidades para contribuir
ainda mais com o crescimento da companhia. “A APAS é de extrema importância
para a Salton, já que é maior feira supermercadista do mundo. Nela, temos a
oportunidade de atender os nossos clientes do mundo inteiro de forma
diferenciada, apresentando as nossas novidades e degustando os produtos
juntos”, afirma Slaifer.

 

Ainda
na APAS deste ano, a Salton apresenta novos rótulos da linha Chalise. Com um
público cada vez maior, o Chalise se reinventa e traz ao mercado rótulos
reestruturados e modernos, remetendo à leveza e ao frescor do produto, que
passa por renovação no processo de elaboração. Primeiro da linha a chegar às
gôndolas, o Chalise Vinho Branco de Mesa de  Americanas Seco traz um
rótulo com design limpo e coberto por cores fortes e contemporâneas, como o
consumidor da marca. Além de conhecer as novidades, o público presente na feira
de negócios pode ainda  degustar diversos produtos do portfólio
Salton.