A operadora brasileira Agaxtur Viagens, ao completar 68 anos no mercado, recebeu a distinção da querida e competente Liz Bittner, Embaixadora da Travel South USA 2021.  O Prêmio deveu-se ao reconhecimento conquistado pelo desenvolvimento de roteiros turísticos para o Sul dos Estados Unidos. Vilmara Souza, gestora de produtos Agaxtur, representa a empresa perante a Travel South.

A partir da premiação, a Agaxtur junta-se a um grupo seleto de organizações de turismo em todo o mundo, pela contribuição destacada para a economia do turismo no sul dos EUA. Para o CEO da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho, “Os embaixadores enaltecem a marca Travel South, para influenciar e promover o turismo na região o Sul dos EUA”.

 

A Travel South USA foi criada em 1965, por oito estados do Sul, para promover o turismo da região. Com o tempo, foram adicionados mais quatro estados. Hoje, a organização representa Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia, Kentucky, Luisiana, Mississippi, Missouri, Tennessee, Virginia e Virginia Ocidental.