Depois  do sucesso na exibição do ano passado no Bal Harbour Shops, Fleurs de Villes retorna até o dia 13 de março, e desta vez com exibição por toda a cidade de Bal Harbour com o tema Fleus de Villes Femmes, uma celebração floral às mulheres notáveis, de importância cultural  e impacto histórico, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O trabalho de Fleurs de villes reúne flores, design  e exibições exclusivas, trabalhando com os melhores floristas, designers e produtores locais. As lojas  ornamentadas com milhares de flores frescas  e com os trabalhos dos  floristas , que criam 15 manequins florais com patrocínio exclusivo, cada um inspirado numa musa da marca.

A escolhida foi  Audrey Hepburn, que era a personificação da pura alegria e seu espírito radiante vive através de seus filmes e legado humanitário. Chique e glamourosa em um vestido Givenchy em “Sabrina” quanto em Capris e sapatilhas, Audrey Hepburn foi uma das poucas atrizes a ganhar um Emmy, Tony, Grammy e Oscar. Em 1989, a atriz icônica foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF e passou a última parte de sua vida dedicada a ajudar as crianças mais vulneráveis ​​do mundo.

Já a musa da Lalique é Sarah Bernhardt, atriz de teatro francesa que estrelou algumas das peças francesas mais populares do final do século XIX e início do século XX, que inspirou algumas peças e joias de Lalique. Outras marcas e parceiros confirmaram sua participação na homenagem, como FENDI, Rene Caovilla, restaurantes Le Zoo e Makoto, Bal Harbour Village e The Ritz-Carlton, além de Bal Harbour em si ganhar manequins e vitrines com as instalações Fleurs de Villes.

A ativação Fleurs de Villes acontece também no The St. Regis Bal Harbour durante todo o mês de março. O hotel escolheu como musa Caroline Astor, personalidade de Nova York, para homenagear em diversos momentos.