Para quem vive antenado no mundo da moda, da boa gastronomia e do universo das artes, vá para  Nova York.  O  ideal é poder fazer parte de um programa de fidelidade de uma companhia aérea, assim poderá  usufruir de inúmeros privilégios, principalmente se a companhia fizer parte de uma aliança. O cartão fidelidade oneworld nos status Emerald e Saphire, por exemplo, dá acesso a mais de 650 lounges e salas vip premium, algumas delas entre as melhores do mundo. Quem possui o status Emerald, também não precisa se preocupar em pagar a mais para trazer todos os mimos que adquiriu durante a viagem, pois há um limite adicional.

 Cris Galotti, dá  dicas  de como aproveitar as maravilhas da cidade. Confira

O Cookshop é perfeito para um jantar mais saudável. O sommelier Richard Luftig escolhe os melhores rótulos para acompanhar os pratos e o Chef Marc Meyer, juntamente com os proprietários Vicki Freeman e Chris Paraskevaides, trazem o compromisso de oferecer uma opção de jantar agradável e sazonal na cidade

 156 10th Ave, New York, NY 10011, EUA 

 A padaria  Macaron Parlour  oferece uma variedade de macarons que vão além além dos sabores tradicionais. A Pastelaria do local serve uma variedade de produtos assados, juntamente com o Café Counter Culture e o Harney & Sons Tea.

O Cha Cha Matcha,  para degustar um chá na bela Manhattan.Os co-fundadores Matthew Morton e Conrad Sandelman viajaram ao redor do mundo, eventualmente parando em Uji, no Japão, onde conheceram o sabor da autêntica Matcha Cerimonial Japonesa. Após a experiência, abriram sua própria loja de matcha que incorporou a sensibilidade de Nova York e a estabilidade das práticas do chá oriental  

373 Broome St, New York, NY 10013, EUA

  Ressurrection,  é uma loja de achados vintage para quem tem muito estilo.   Um  dos principais locais internacionais do mundo para roupas colecionáveis e históricas. Ainda falando em vintage, na 351 West Broadway está o brechó dos sonhos, com marcas como Chanel, Hermès, Celine, Gucci, Goyard, Balenciaga e várias outras. O brechó do Soho tem uma variedade em acessórios e os clássicos mais elegantes do mundo.

45 Great Jones St, New York, NY 10012, EUA 

A apArt Private Gallery recebe arte para apreciar, comprar ou alugar obras de arte, design, além de participar de entrevistas diretamente com o artista ou designer. Quem estiver passando por lá, vale conferir a exposição Terebintina do publicitário Macello Serpa, que vai de 06 de outubro a 05 de dezembro.

 Upper East 100021 NY