O Les Sources de Caudalie, localizado a 30 minutos de Bordeaux (França), recebeu um grupo de seis agentes de viagens brasileiras que atuam no segmento de luxo. Em parceria com o Les Sources, elas se hospedaram antes no Hôtel de Crillon – a Rosewood Hotel, em Paris. Ambos possuem a certificação “Palace”, a mais alta distinção de luxo dada pelo governo francês na área hoteleira.

As agentes com o chef executivo do Les Sources de Caudalie, Nicolas Masse (duas estrelas Michelin)


Presentes  Ana Maria Fagundes (Maringá), Bárbara Khadur (Selections), Cristiana Campos (Rio Travel), Jussara Vilar (Fredtour), Patrícia Viana (Viana Turismo) e Renata Costa Rios (Primetour). Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon Tropical Marketing – que representa o Les Sources de Caudalie no Brasil – acompanhou o grupo.


 Na ocasião, tiveram a excepcional experiência na hospedagem, conheceram o Château Smith Haut Lafitte e o chef executivo com duas estrelas Michelin, Nicolas Masse – e provaram suas criações nos três restaurantes do hotel (La Grand’Vigne, Rouge e La Table du Lavoir). Elas fizeram tratamentos no Spa Caudalie Vinotherapia e conheceram toda a infraestrutura do hotel, além de visitar a cidade de Bordeaux.



No Hôtel de Crillon, em Paris, as agentes fizeram também um site inspection e jantaram no restaurante gastronômico L’Ecrin, do chef executivo Boris Campanella. Ainda na cidade, o grupo assistiu um show no Lido e visitou a mostra de Van Gogh no Atelier des Lumières.