Viajantes do Brasil e de outros 32 países, a  partir de 8 de novembro, que já foram totalmente vacinados poderão voltar a viajar para os Estados Unidos. A reabertura das fronteiras, após 18 meses de isolamento internacional, tem levado muitas pessoas a viajar para um dos destinos mais populares do mundo. Nova York continua atraindo muitos turistas (segundo dados da ForwardsKeys, as reservas de voos da União Europeia aumentaram em 185% após o anúncio). 

Com o fim das restrições às viagens, a Meliá Hotels International está confiante de que haverá uma rápida recuperação da demanda internacional para seus dois hotéis nos EUA: o INNSiDE New York Nomad, no coração de Manhattan, e o Meliá Orlando Celebration, a poucos minutos do Walt Disney World e do Universal Studios, o maior complexo de parques temáticos do mundo.  O número de reservas nos dois hotéis já é 5% superior ao do mesmo período de 2019, antes da pandemia. No INNSiDE New York, localizado no famoso bairro de Chelsea, no centro de Manhattan, 45% das novas reservas já são do mercado internacional. Já no Meliá Orlando, os números chegam a 30%, sendo que a maior procura vem de países europeus, seguido pelo Canadá e países da América Latina.

Para continuar estimulando a demanda, a Meliá acaba de lançar uma campanha especial em todos os seus canais diretos e agências de viagens. Com o slogan “seja bem-vindo de volta”, até 15 de novembro, os clientes podem reservar 4 noites pelo preço de 3, no INNSiDE New York Nomad ou no Meliá Orlando, para qualquer estada até a Páscoa de 2022. Além disso, todas as vantagens do programa Stay Safe with Meliá estão inclusas, garantindo todas as medidas de saúde e segurança para uma estadia segura nos hotéis.

 O desejo de viajar para os Estados Unidos após 18 meses de isolamento também levou a empresa a aprimorar a experiência dos hóspedes inserindo um pouco da cultura americana. Em linha com a filosofia da marca de construir uma conexão entre o hotel e o destino em si, os hóspedes receberão informações, durante sua estadia, sobre as tradições mais arraigadas da cultura popular americana, como o feriado de Ação de Graças ou as celebrações do Natal, entre outras dicas. Informações de interesse sobre a agenda cultural da cidade também serão compartilhadas. “Queremos que nossos clientes sintam o entusiasmo de nossas equipes. Você terá uma recepção extremamente calorosa depois de passarmos tantos meses distantes. Além disso, ajudaremos você a descobrir toda a magia da cultura americana por meio das celebrações mais tradicionais”, comenta Sara Ranghi, Diretora de Marketing da Meliá nos EUA.