A Nutty Bavarian acaba de inaugurar um conceito inovador de loja  na Rua Aspicuelta, 228, no icônico bairro da Vila Madalena, na capital paulista. Esta nova unidade se destaca como um espaço de presentes, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos, um catálogo mais abrangente e uma variada seleção de embalagens para presentear.

Muito além das tradicionais castanhas glaceadas encontradas nos quiosques da rede, supermercados e aeroportos, na nova loja os clientes têm a oportunidade de criar kits personalizados, escolhendo entre uma variedade de embalagens para suas castanhas favoritas. Estas opções incluem caixas de papel com estampas exclusivas e latas sofisticadas. Para um toque pessoal extra, a loja oferece fitas personalizáveis que podem ser escritas na hora, tornando o presente ainda mais especial. E para aqueles mais apressados, a marca disponibiliza embalagens prontas para levar.

A Nutty Bavarian também apresenta uma grande novidade para momentos especiais como casamentos, batizados, formaturas, nascimentos e aniversários. São os kits com 30 cones temáticos que vêm em porções individuais. Ainda estão disponíveis versões para datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal e outras festividades, prontas para serem levadas

Outro lançamento imperdível fica por conta da seleção de nuts glaceadas com sabores inspirados em bebidas clássicas, como Moscow Mule, Negroni, Marguerita e Whisky, todas embaladas em garrafas e caixas decorativas. Somam-se ainda produtos desenvolvidos em parceria com marcas consagradas do mercado, como o licor de amêndoas, uma variação do Amaretto, elaborado exclusivamente para a Nutty Bavarian pelo renomado mixologista Ale Agostinho, da APTK. E para completar as bebidas, Caju Amigo e o licor de cacau da APTK.  Outras gostosuras como a caixa de bombons da Le Chocolatier feitos com as nuts da marca, o delicioso pão de mel com nuts glaceadas da Amor aos Pedaços e o pote de sorvete Nutty Bavarian com a Los Dos prometem encantar.  

Além do foco em presentes, a nova loja também possui uma seção dedicada a ingredientes para receitas, incluindo nuts, crumbles, castanhas granuladas e laminadas e in natura. Para aqueles que procuram opções com zero açúcar, a Nutty Bavarian tem paçoca, creme de avelã com cacau, creme de castanha de caju, morango e chocolate da Nutrissima.

Não poderiam faltar, os consagrados snacks caninos da Padaria Pet e as cápsulas de café aromatizado da Santa Mônica. O cliente pode ainda ver uma máquina de sorvete inédita no Brasil que faz pequenas quantidades de gelato em 15 minutos, com castanhas à sua escolha e sabores customizados sob encomenda.

Já para quem não resistir ao delicioso cheirinho da loja e quiser degustar no local, além do mix diversos de castanhas, a marca oferece bolos da Tradicional Bolos e, em breve, terá cookies da Biscoitê, brigadeiros e bolos da Carole Crema, tudo, claro, elaborado com nuts. Para acompanhar, bebidas quentes e geladas são excelentes opções.

O novo conceito de loja  representa mais uma alternativa aos potenciais franqueados da rede, especialmente em áreas onde a instalação de quiosques já não é viável.