Hotel Intercontinental, Hotel Holiday in e Hotel Ibis São Paulo Barra Funda são meet points de embarque que facilitarão o traslado de ida e volta ao autódromo de Interlagos nos dias 3, 4 e 5 de novembro, onde serão feitos o check in, a distribuição das pulseiras e kit lanche aos usuários do transporte executivo oficial do evento.

 

Com ingressos esgotados para o Grande Prêmio 2023, o evento conta, pelo segundo ano consecutivo, com serviços especializados da Squad como transportadora executiva oficial. A empresa, do Grupo Águia Banca, agrega inteligência em roteirização e logística, controle digital do embarque, monitoramento da viagem em tempo real, motoristas qualificados e treinados em segurança, além de plataforma https://contato.voudesquad.com.br/corridainterlagos de atendimento à demanda.

 

A estrutura receptiva nos hotéis parceiros garante conforto ao público enquanto aguarda a saída dos ônibus, de acordo com os horários previamente agendados.A novidade para este ano são as instalações do lounge exclusivo que a Squad projetou e construirá ao lado da Praça Enzo Ferrari, ponto de chegada e saída dos ônibus. Como a distância entre a praça Enzo Ferrari e os portões de entrada para a corrida pode ser relativamente longa, haverá vans no local, que farão o traslado entre o lounge e os portões de acesso ao Autódromo de Interlagos, também conhecido como Autódromo José Carlos Pace.

 

 

Na aquisição das passagens de ida e volta, o cliente escolherá o horário tanto para ir quanto para voltar do evento. Também definirá em qual meet point fará o embarque e desembarque. O cliente pode escolher entre 3 opções de compra: um dia de evento; dois dias de evento e três dias de evento. O valor da passagem é a partir de R$ 110,00. Quem optar pela compra de dois ou mais transfers em um mesmo dia de evento poderá utilizar o cupom 12OFF para ter 12% de desconto